Aluna BioEco participa da Maratona de Buenos Aires

No último domingo, Karime Buck​, aluna BioEco participou da Maratona de Buenos Aires. Confira o depoimento emocionante dela:

“Um dia de domingo qualquer de março e eu resolvo assistir um filme no Netflix chamado “100mts”, terminei com vontade de ter um novo desafio no esporte, algo que nunca tivesse feito, para não ter parâmetros e não me comparar, já que não estava mais treinando como antes. Foi aí que surgiu a ideia de fazer minha primeira maratona. Na mesma hora liguei o computador e vi que outubro seria Buenos Aires, pensei PERFEITO até lá consigo me preparar.

Não lembrei que ainda não tinha noites inteiras de sono (ainda n tenho rs), e que teria que conciliar trabalho/casa e principalmente a Martina, já que ainda não ia à escola.

Mas quando vi a data: 15 de outubro chorando pensei É ESSA. Porque a um ano atrás, nesse mesmo dia eu saía do hospital, frágil e debilitada após uma cirurgia grande, mas feliz por estar viva, agradecida por abraçar minha filha depois de quase uma semana. Neste mesmo dia tinha tantas incertezas do que estava por vir (ainda tenho) mas uma gratidão enorme por estar com as pessoas que mais amo! Enfim, 15 de outubro chegou e a maratona tinha começado, até o km 37 sabia o que esperar pois já tinha feito em treino, após isso n…

Não tangenciei bem e acabei correndo a mais, bem mais rs, justamente no km 37 da prova e 38 meu a coisa apertou, foi aí que busquei trabalhar o psicólogo já que o corpo não queria mais.

Foi o momento mais difícil e o mais inesquecível, cada km desses 5 últimos dediquei as pessoas mais especiais da minha vida.

KM 37- meu Pai, me lembrava dele tudo que ele me representa e n poderia desistir porque era “dele” aquele trecho;

km 38 – meu companheiro e amor de outras, dessa e das próximas vidas Alan Schmidt, por tudo que passamos e de como sou feliz ao seu lado, tbem n poderia desistir;

km 39- minha Mãe Vilda Buck, me veio tantos momentos, sem ela n seria capaz de suportar tanta dor, foi ela que me ensinou a acreditar na minha força interior, tbem n poderia desistir;

km 40- minha filha, a razão do meu viver, o motivo que me move estar aqui e pelo qual peço saúde todos os dias, só pensava que queria ser um bom exemplo a ela.

E o último 41- 42 a mim e a Ele, e em como é bom sentir tudo intensamente!

Resumo da prova pra quem como eu gosta de números, foram 43,21km em 4h 09min. Não foi minha melhor corrida de tempo, nem de disposição mas com certeza foi a mais especial.

Não seria justo e não me esqueci um minuto sequer do apoio que tive de pessoas muito queridas, Cecília Oliveira Barbosa Buck que veio até aqui correr tbem, o apoio nos longos,mais que cunhada hoje ela é minha irmã ; a minha melhor amiga e também irmã por escolha Paula, que mesmo longe torcia a cada longo e me colocava pra cima quando precisava, Juliana Negrini Smorigo obrigada pela paciência e pela conversa nos treinos, lembrei muito. Alessandra Brambila obrigada por suas mãos que valem ouro!

Agradeço também a Bio Eco Esportes (Alan) pelos treinos, a Bruna pela nutrição e a todas as inúmeras mensagens de carinho e vibrações positivas dos queridos amigos, com certeza senti tudo! Obrigada!”

Compartilhar:

Deixe um Comentário

Últimas Notícias

 
Bike Fit: ainda não comprei minha bike ou só pedalo aos fins de semana, devo fazer Bike Fit?
Ainda não comprei minha bike, como o Bike Fit pode me ajudar? ⠀ Fazer um pré Bike Fit é uma das melhores formas de fazer uma boa escolha no momento da compra. O mercado oferece uma infinidade de marcas e modelos de bicicleta e além dessa variedade há uma série de pormenores que podem facilitar
Conheça nossos testes e avaliações para a corrida
Faça avaliações! Quanto mais informações o treinador tiver de você, melhor será seu desempenho no esporte e mais personalizada será a sua planilha de treinos. Assim, o profissional terá parâmetros para identificar onde você precisa melhorar e a intensidade e frequência dos treinos para você ter bons resultados e alcançar suas metas, seja no esporte
Restrição calórica X mau humor!
Restrição calórica X mau humor! Mais uma dica da nossa nutri, Bruna Castelani! Confira: A restrição calórica excessiva pode causar muito mau humor, é por esse motivo que muitas pessoas ao seu redor te estimulam a parar com essa dieta maluca! Rsrsrs… Em condições normais o cérebro utiliza quase que exclusivamente glicose (açúcar) como forma
Bike Fit: qual o objetivo e como é feito?
Para quem ama pedalar e independente do seu objetivo o Bike Fit é fundamental. Ele minimiza o risco de lesões e melhora o rendimento do ciclista. Mas qual o objetivo do Bike Fit? O principal objetivo do Bike Fit é proporcionar a melhor sinergia possível entre ciclista e bicicleta de forma que ele possa tirar
Por que quebramos em uma prova de MTB e dicas para se sair bem!
Por que quebramos em uma prova de MTB e dicas para se sair bem! Confira o bate papo entre nosso treinador, Ricardo Simões e o Rafael Oliveira do Canal de Bike! Clique AQUI e confira o vídeo!
Conheça nossos testes e avaliações para o ciclismo
Faça avaliações! Quanto mais informações o treinador tiver de você, melhor será seu desempenho no esporte e mais personalizada será a sua planilha de treinos. Assim, o profissional terá parâmetros para identificar onde você precisa melhorar e a intensidade e frequência dos treinos para você ter bons resultados e alcançar suas metas, seja no esporte

Curta a nossa Fan Page

 

Instagram

 

Parceiros

 

Contato

 

Entre em contato para saber mais sobre treinos, calendário de provas e outras informações.

Fone:    +55 (19) 3382.5451
Celular: +55 (19) 99690.7588
Email:   contato@bioecoesportes.com.br

Endereço:
Rua Ipiranga, 226
Centro | Piracicaba-SP
CEP. 13400-480